No último sábado (27), o prefeito Barjas Negri e o presidente do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), Vlamir Schiavuzzo entregaram oficialmente dois novos reservatórios com para a região da Paulicéia, que abrange oito bairros. Os reservatórios foram instalados à avenida Raposo Tavares, esquina com a rua Marilice da Silva Pinto, próximo ao Terminal da Paulicéia (TPA).

A instalação dos reservatórios com capacidade para 500 mil litros, sendo 250 cada, vai solucionar o problema de falta de água nos bairros Paulicéia, Jardim Califórnia, Residencial Água Branca, Serra Verde, Jardim Oriente, Ari Coelho e Residencial Água Branca I e II.

Para Barjas, com estas obras a administração municipal devolve à população um pouco dos investimentos feito durante a sua vida para que eles possam ter um pouco mais de conforto em suas casas.

De acordo com Schiavuzzo este reservatório, que custou aos cofres públicos um pouco mais de 500 mil reais irá beneficiar cerca de 80 mil pessoas com o aumento da reservação de água.

Além desta região, já foram instalados reservatórios, no Kobayat / Líbano, no Boa Esperança e Dois Córregos, o que aumentou em aproximadamente 1.250 litros, a capacidade de água no município.

Também prestigiaram este ato oficial da administração, os secretários municipais de Obras, Paulo Prates; de Finanças, Ademir Leite; Governo, Luis Nelson Scarpari; de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez; Administração, Newton Furucho; a secretária da Ação Cultural, Rosangela Camolese; assessores do presidente da Câmara João Manoel dos Santos; os líderes comunitários do Parque dos Eucaliptos e Minas Nova.