A rede de Supermercados São Vicente/Arena doou na manhã de hoje, sexta, 07/10, 40 computadores à Prefeitura. A entrega foi feita à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur). São 8 desktops sem monitor, 3 desktops micro sem monitor e 29 AIO, que possuem monitor embarcado. Todos os computadores foram doados com nota fiscal.

Os computadores foram entregues nesta sexta-feira no Centro Cívico

Os equipamentos serão distribuídos entre as secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social (10), Esportes, Lazer e Atividades Motoras (06), Transportes Internos (4), Guarda Civil (02), Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte (04), Governo (03), Agricultura e Abastecimento (03), Gabinete do Prefeito (02) além da própria Semdettur (06).

O secretário da Pasta, José Luiz Guidotti Júnior, agradeceu em nome da Prefeitura, dizendo que a doação chegou em boa hora e vai ajudar na substituição de equipamentos em várias secretarias, com destaque para os 10 computadores que serão destinados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Sônia.

Edmara Damiani, Guidotti Júnior, Luciana Bueno, Luiz Virginio Santos e Raphael Martins, durante momento da doação

Luciana Aparecida Bueno, gerente executiva da rede de supermercados, que compareceu ao Centro Cívico nesta sexta-feira acompanhada por Luiz Virgínio dos Santos, diretor de operações e expansão, e Raphael Henrique Veridiano Martins, instrutor de treinamento, lembrou que a empresa trocou recentemente os seus equipamentos e decidiu doar os computadores usados para contribuir para a melhoria da prestação dos serviços públicos no município.

A rede São Vicente/Arena já possui um supermercado em Piracicaba e deve inaugurar a segunda unidade na rodovia Geraldo de Barros, sentido Águas de São Pedro, no dia 1º de novembro. A nova unidade foi construída numa área de 9 mil m² e vai gerar 200 empregos diretos.