No bairro Nossa Senhora de Fátima, a equipe atua com fresagem e recomposição na rua Jules Rimet

Continuando com as obras de recapeamento asfáltico em Piracicaba, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), executa os serviços nos bairros Nova Piracicaba, Nossa Senhora de Fátima e Vila Industrial. Por conta das obras, há interdições totais em alguns trechos das ruas das Canoas, dos Monjolos, Engenhos de Piracicaba, das Margaridas; Jules Rimet; e Antonio Reinaldo Zanin. (veja mapas de interdições e desvios abaixo)

No Nova Piracicaba, as equipes realizam fresagem e recomposição nas ruas das Canoas, dos Monjolos e Engenhos de Piracicaba. As interdições são totais nas três ruas, com acesso liberado somente a moradores das vias. Motoristas podem utilizar rota alternativa pela avenida Paulista, rua das Freguesias e rua Joana D’Arc.

Ainda no bairro Nova Piracicaba, a rua das Margaridas passa por fresagem e recomposição – há interdição total no trecho que vai da rotatória de acesso à avenida Paulista até a altura da rua dos Jasmins. O trânsito circula pela rua dos Crisântemos. Há também obras pontuais de drenagem no Nova Piracicaba, sem interdição, nas ruas das Codornas e das Pombas.

Já no bairro Nossa Senhora de Fátima, a equipe atua com fresagem e recomposição na rua Jules Rimet. Motoristas devem utilizar desvio pelas ruas Alberto Coral e rua Ignácio da Cunha Caldeira, para acessar a avenida Brasília. Para acessar o sentido oposto, em direção à rua Alberto Coral, é necessário utilizar a avenida Paulista e as ruas Mathilde Stolf, José Stolf e Ignácio da Cunha Caldeira.

Por fim, na Vila Industrial, há obras de tratamento de base na rua Antônio Reinaldo Zanin, com bloqueio total do trecho entre a rua José Palmieri Filho até a altura da rua Rafaela Zanin. O trânsito circula pela avenida Brasília e a rua Paulo Domingos Bonilha.

Todos os serviços integram o pacote de recape, anunciado pelo prefeito Luciano Almeida, que vai beneficiar cerca de 258 km de vias no município.

Veja mapas de interdições e desvios abaixo

Interdições ruas Engenhos de Piracicaba, rua dos Monjolos e rua das Canoas
Desvio rua das Margaridas