Rainhas e embaixadoras da 28ª Festa das Nações desfilam pela cidade
Neste sábado (14), acontece o tradicional desfile de Jeep, com as rainhas, embaixadoras da 28ª Festas das Nações de Piracicaba. A atividade que integra o Circuito de Divulgação tem por finalidade convidar a população à prestigiar a festa que neste ano acontece de 18 a 22 de maio, no Engenho Central.
O desfile conta com apoio do Jeep Club de Piracicaba e sairá do bolsão de estacionamento da rua do Porto, percorrendo algumas das principais ruas e avenidas dos bairros Paulista, Centro, Vila Rezende, São Judas e Independência, retornando à região central, na Praça José Bonifácio.
No total serão 19 jeeps para conduzir rainhas, embaixadoras e seus acompanhantes num desfile em traje típico e com a bandeira da nação que representam. Dão apoio a esta atividade a Brigada Municipal de Incêndio, Corpo de Bombeiros, Guardas Civis e Agentes de Trânsito (Semuttran).
A presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fussp), Sandra Negri, estará nas apresentações da Praça, durante o encerramento do evento.
TRAJETO DO DESFILE:
Saída da rua do Porto, seguindo: avenida Dr. Paulo de Moraes, rua do Rosário, rua Dona Nazaré, rua Sud Menucci, rua Conselheiro Costa Pinto, rua São Paulo,rua José Rodrigues de Almeida, rua Fernando Lopes, rua da Glória, avenida Independência (até o Semae), rua XV de Novembro, avenida Armando Salles, avenida Rui Barbosa (até o Habibs), avenida Dona Francisca, avenida Manoel Conceição (até a Casa de Carnes Petrópolis), avenida Barão de Serra Negra (ao lado Hospital Fornecedores de Cana), rua Campos Salles, rua do Rosário, rua São Francisco de Assis, rua Governador Pedro de Toledo, rua São José,Praça José Bonifácio, em frente à Catedral de Santo Antônio.
