Portal do Município de Piracicaba

Quiosque da Leitura reabre neste domingo (05)

Por Comunicação Social / Publicado em 03/03/2017
Tempo de leitura: 1 minuto.

O Quiosque da Leitura “Maria Emília Leitão Medeiros Redi” reabre suas portas a partir deste domingo (05), às 8h30, na Área de Lazer da Rua do Porto. Com um público “fiel”, a programação do quiosque é um atrativo aos frequentadores do parque aos domingos, que têm à disposição jornais do dia, revistas e um acervo de cerca de 800 títulos de literatura infantil, juvenil e adulta, nacionais e internacionais. O espaço é mantido pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) por meio da equipe da Biblioteca Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto”.

Serviço: Quiosque da Leitura “Maria Emília Redi”. Aberto sempre aos domingos, das 8h30 às 12h, na Área de Lazer da Rua do Porto, próximo à área dos pedalinhos. Entrada gratuita.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.