Portal do Município de Piracicaba

Quatro bairros recebem operação tapa-buraco

Por Comunicação Social / Publicado em 09/04/2020
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Obras), realizou entre os dias 6 a 9 de abril, a operação tapa-buracos nas ruas Zulmira Cruz Lima, José Pedreira Coelho, Antônio Osvaldo Ferraz, Guerino Trevisan, das Codornas, dos Bem-te-vis, dos Canários (Nova Piracicaba); Antonio Lico (São Jorge), estrada do Pau Queimado (Residencial Paineiras) e estrada Piracicaba/Anhumas.

Os serviços de Tapa-buraco atendem pedidos realizados via 156 e também solicitações de vereadores, além da própria fiscalização da Prefeitura. A programação é feita diariamente, por regiões.

No ano passado, de maio a dezembro, a operação Tapa-buraco já recuperou aproximadamente 900 ruas e avenidas de Piracicaba.

Estrada Piracicaba-Anhumas recebeu tapa-buraco


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.