O quimbol será o foco das atividades realizadas em julho, direcionadas ao público 30+

Vem Jogar promove atividades com o quimbol

Em sua quarta edição e com o foco no desenvolvimento da prática do quimbol, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), promove o Vem Jogar, que acontece no dia 20/7, a partir das 13h30, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas.

Consolidado como mais uma atividade de sucesso da Selam, o Vem Jogar foi criado para ampliar as opções de lazer do público maior de 30 anos e conta com a coordenação das professoras de Educação Física da Selam, Renata Ganciar dos Santos e Rita Cássia de Souza Fenalti.

Os interessados em participar do Vem Jogar podem fazer suas inscrições gratuitamente no dia e no local do evento. Durante toda a atividade, os professores da Secretaria de Esportes estarão à disposição dos participantes para que todos tenham uma tarde de muita descontração.

SERVIÇO – Vem Jogar – Quarta edição, sábado, dia 20/7, a partir das 13h30, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. Rua Treze de Maio, 2122, no bairro Alto. Mais informações pelo telefone da Selam (19) 3403-2648.