A pré-estréia do espetáculo ‘Paixão de Cristo’, ocorrida no sábado(8) para convidados e imprensa, emocionou o público que lotou as arquibancadas e camarotes. Para o diretor Carlos ABC, a montagem saiu de acordo com o esperado.

O destaque do espetáculo ficaram por conta das cenas que mais causaram impacto nos espectadores, que foram o batismo de Jesus por João Batista, a tentação no deserto pelo Demônio e a Ressurreição, considerada por todos como apoteótica.

A apresentação de ontem (9), aquela que seria a primeira aberta ao público, não aconteceu devido a chuva que caiu na cidade no início da noite.

Realizado pela Associação Cultural e Teatral Guarantã em parceria com a secretaria municipal de Ação Cultural, a montagem está em sua 17ª edição. Para o diretor do espetáculo, Carlos ABC, o retorno do público na pré-estréia superou todas as expectativas.

Considerado um dos maiores espetáculos do gênero no país, a ‘Paixão de Cristo’ de Piracicaba vem chamando a atenção de atores e diretores de várias partes do Brasil. É o caso do ator e diretor de teatro carioca Carlos Roberto Barbosa, que veio à Piracicaba especialmente para participar da montagem. As apresentações da Paixão de Cristo acontecem até domingo, no Engenho Central, sempre a partir das 20 horas, exceto na Sexta-feira Santa, quando ocorrerão duas apresentações às 18h30 e 21horas. O convite custa R$ 6. Estudantes e idosos pagam meia.

Mais Informações pelo Disk Paixão: (19) 3413-7888 / 3413-7866.