Os publicitários Diego Botaccini Francisco e Marco Antonio Pimentel Villapianno Ferraresso, da Produto Propaganda, agência de Campinas, enviaram sugestões de logotipos para comemorar os 250 anos de Piracicaba, que serão completados em 1º de agosto. O famoso rio que atravessa a cidade serviu de inspiração para eles. Ainda dá tempo de enviar a sua sugestão, o que pode ser feito até o dia 28 de fevereiro, nos e-mails mrosa@piracicaba.sp.gov.br e edestro@piracicaba.sp.gov.br. A participação é voluntária. Não haverá prêmio.
Logotipo criado por Diego Botaccini Francisco
É preciso enviar, também, o termo de cessão de uso e direito para utilizar o material, a título de doação ao poder público. O logo escolhido será usado no material de divulgação dos eventos em comemoração dos 250 anos da cidade, transformado em selo e em carimbo. Uma comissão, criada para comandar as festividades, fará a escolha.
Trabalho do publicitário Marco Ferraresso
Em reunião com o vice-prefeito e secretário de Governo, José Antônio de Godoy, o chefe de Gabinete e diretor do Centro de Comunicação Social, Miromar Rosa, e a secretária de Cultura e Turismo, Rosângela Camolese, o prefeito Barjas Negri pediu que seja elaborado um cronograma, com eventos em comemoração à data. “Serão 250 anos de Piracicaba e queremos que a população participe e opine sobre um momento tão importante”, disse Barjas.