Depois do sucesso do musical Tieta do Agreste, o Teatro Municipal continua com uma programação eclética que promete sacudir a cultura piracicabana. Quinta-feira, 12, é dia de teatro. O espetáculo ‘Três é demais’ será apresentado às 20h, pelo grupo Beleza Pura, com participação de Vanessa Frias e parte do elenco do SBT. A história se passa numa festa de casamento onde um ex-namorado reaparece para atrapalhar, tendo a cumplicidade do mordomo que o ajuda para que o casamento não aconteça. Tudo vai se desenrolando de forma cômica e a tentativa de reconquista é hilária. Para esse espetáculo, os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (estudantes, idosos e professores do estado). Já na sexta-feira, 13, é dia de música. E música boa! Bee Gees One Cover, o cover oficial dos Bee Gees no Brasil, vai preencher todas as arestas do Teatro Municipal, a partir das 20h, com seu som envolvente e cativante. Com duração aproximada de duas horas, o show retrata a vida e a obra dos Bee Gees, desde os primeiros sucessos, em meados de 1965, quando retornaram da Austrália para a Inglaterra, país natal. O grupo relembra trechos dos filmes "Os embalos de sábado à noite" e "Grease", levando o público a uma adorável e empolgante viagem no tempo. A banda que acompanha os Bee Gees One é formada por dois teclados, dois violões, contrabaixo, bateria, guitarra, percussão, saxofone, trompete e trombone, além de duas excelentes backing vocals. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e custam R$40,00 (inteira), R$ 25,00 para conveniados JP e Unimed e R$ 20,00 para estudantes, idosos e professores do estado.