Carro dfa Hyundai que será sorteado na Festa das Nações.
Promoção Você de Carro Zero vai sortear um Hyundai HB20

Por mais um ano, a Festa das Nações vai sortear, pela Loteria Federal, um Hyundai HB20 0km. Ao valor de R$ 10, os cupons podem ser adquiridos durante a festa, que acontece no Engenho Central até domingo, 19/05, com os promotores de cada nação ou pelo site https://festadasnacoes.org.br/. Após o encerramento da 39ª Festa das Nações, a aquisição do cupom poderá ser feita pelo site ou nas sedes das instituições que integram o evento (veja lista abaixo). O prazo para cadastro do cupom físico e compra no site é 11/08 e o sorteio será no dia 14/08, com apuração em 15/08.

O carro é uma doação da Hyundai, que é patrocinadora Ouro. Também são patrocinadores Ouro a Caterpillar e Tools Digital Services. Também patrocinam a festa Drogal, Grupo Pirasa, Pecege e Unimed Piracicaba (Prata); e Arcelor Mittal, CJ Brasil, Embraplan, Essencial, Paques e Unimil (Bronze). Apoio: Andritz, Doowon, Glovis, Hwashin, Hyundai Mobis, Hyundai Steel, Hyundai Transys, Myoung Shin Brasil, Seoyon E-hwa, S.H. e Shopping Piracicaba.

Realizada pela Associação Cultural Festa das Nações (Fenapi), a Festa das Nações é promovida pela Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp, com organização da Secretaria Municipal de Governo, e apresentada pelo Ministério da Cultura e pela Tools Digital Services. Uma parte dos recursos são oriundos da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), do Governo Federal.

Toda a renda da venda da rifa será revertida para as 19 instituições filantrópicas que integram a Festa das Nações: Casa do Hip Hop de Piracicaba; Lions Clube de Piracicaba – Independência; Escola de Educação Especial Passo a Passo; APASPI – Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba; Associação Síndrome de Down de Piracicaba – Espaço Pipa; Casa de Amparo aos Idosos – Cantinho da Vovó Sônia; CRAMI – Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância; APFP – Associação Presbiteriana de Filantropia de Piracicaba; AAEPE – Associação Atlética Educando pelo Esporte; Centro de Reabilitação Piracicaba; Casa do Bom Menino; FUNJAPE – Fundação Jaime Pereira; Grupo de Escoteiro São Mário – 144º; LBV – Legião da Boa Vontade; CESAC – Centro Social de Assistência e Cultura São José; Pasca – Pastoral do Serviço da Caridade; Instituto Formar; Escola de Mães Profª Branca Motta de Toledo Sachs e A Turma do Papai Noel.