Nesta terça-feira (30/12) a partir das 14h, o Projeto Brasil Mestiço de MPB fará uma apresentação gratuita de seu variado repertório na Estação Idoso “José Nassif”, na Estação da Paulista. A apresentação será aberta a toda a população e está prevista para terminar às 16h.

O Brasil Mestiço é um projeto musical formado por um grupo de jovens músicos que tem como objetivo valorizar algumas das principais vertentes formadoras da rica música brasileira como choro, samba instrumental e cantado, valsa, baião, maxixe, polca, entre outras. O repertório é baseado nos mais tradicionais nomes da música como Pixinguinha, Jacob do bandolim, Anacleto de Medeiros, Sivuca, Noel Rosa, Cartola, Wilson Batista, Patápio Silva, Luiz Gonzaga, etc.

Estação Idoso “José Nassif”

Av.: Dr. João Conceição, 659 – Paulista

Tel.: 3422-2919