Programação do Pirateatrando 2009 – Seletiva Municipal do FENTEPIRA
A Associação Piracicabana de Teatro (APITE) divulga a programação do Pirateatrando 2009 (Mostra de Teatro de Piracicaba). Este é o quarto ano que a APITE cede espaço para a Seletiva Municipal do FENTEPIRA (Festival Nacional de Teatro de Piracicaba).
O Pirateatrando 2009 acontece de 2 a 8 de setembro, com apresentações no Teatro Municipal Dr. “Losso Netto” (Sala 1 e Sala 2), antigo Teatro do bairro Monte Alegre e também contará com uma apresentação em frente ao Cemitério da Saudade.
Todas as apresentações tem entrada franca e os ingressos devem ser retirados no dia da apresentação, na bilheteria do Teatro Municipal ou uma hora antes do espetáculo, caso não tenha esgotado. A bilheteria do Teatro Municipal está localizada à Avenida Independência, 277- Centro.
Os ingressos para o espetáculo “Marias”, do Coletivo Estalo, poderão ser retirado também na bilheteria do Teatro Municipal, na sexta-feira, 04/09, das 17h às 19h, uma hora antes do início da apresentação ou ainda com responsável pelo grupo no dia da apresentação.
Após a apresentação de cada espetáculo haverá um bate-papo de 40 minutos com o grupo, aberto ao público. As apresentações dos espetáculos que fazem parte da Seletiva Municipal do Festival, contarão com a participação da Comissão de Seleção do 4º FENTEPIRA.
Informações sobre os espetáculos podem ser fornecidas pelos responsáveis por grupos e companhias teatrais que se apresentam no Pirateatrando 2009.
A Mostra é uma realização da APITE, com apoio da Secretaria Municipal de Ação Cultural (Semac), Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”, Jornal de Piracicaba, A Tribuna e Educativa FM.
Confira a programação do Pirateatrando 2009/ Seletiva Municipal 4º FENTEPIRA:
Data | Horário | Local | Espetáculo | Grupo/Cia | Seletiva Municipal ou Mostra | |
02/09/09 Quarta feira | 20h00 | Sala 2 –Teatro Municipal | Acorda,vem ver a Lua! | Cia Tuhu da Escola Waldorf | Seletiva Fentepira | |
03/09/09 Quinta feira | 20h00 | Sala 2 –Teatro Municipal | Tipo Brasileiro | Cia Te-ato | Seletiva Fentepira | |
04/09/09 Sexta feira | 20h00 | Sala 1 –Teatro Municipal | Invisíveis | Cia Pro-Cênica | Mostra Pirateatrando | |
04/09/09 Sexta feira | 22h00 | Em frente ao Cemitério da Saudade | A noiva do defunto | Andaime de Teatro Unimep | Seletiva Fentepira | |
05/09/09 Sábado | 19h00 | Sala 2 –Teatro Municipal | Apresentação de peças curtas | Oficina direção Senac | Mostra Pirateatrando | |
05/09/09 Sábado | 20h00 | Antigo Teatro do Bairro Monte Alegre | Marias | Coletivo Estalo | Seletiva Fentepira | |
06/09/09 Domingo | 18h00 | Sala 2 –Teatro Municipal | Acerto de Contas | Via Láctea | Seletiva Fentepira | |
06/09/09 Domingo | 20h00 | Sala 1 –Teatro Municipal | Jovem Werther | Ítaca Produções Artísticas | Seletiva Fentepira | |
07/09/09 Segunda feira | 16h00 | Sala 2 –Teatro Municipal | O pequenino grão de areia | Cochichonacoxia – Unimep | Seletiva Fentepira | |
07/09/09 Segunda feira | 20h00 | Sala 1 –Teatro Municipal | Beira Rio | CETA | Seletiva Fentepira | |
08/09/09 Terça feira | 20h00 | Sala 2 –Teatro Municipal | A Falecida | Senac Piracicaba | Mostra Pirateatrando | |
