A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 26/07, 12 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: Avenida Rio Das Pedras, Rua Hide Maluf, Rua Dom Manoel, Avenida Armando Cesare Dedine,Avenida Lídice,Rua Vittalno Bortoletto, Rua Eulálio Barrios Nogueira,Rua Virgínia Pratta Gregolin,Rua Olênio Francisco Sacconi, Rua Eulálio Barrios Nogueira, Rua Benedicto Do Amaral Kroll, Rua Professor Danúzio Benencase

A equipe de águas pluviais está realizando a execução de calçada na Avenida Raposo Tavares, no jaraguá.

A equipe de boca de lobo está trabalhando com a troca de grade na Avenida Rio das Pedras. Atendendo as solicitações do 156.

Já a equipe de Guias e Sarjetas está trabalhando com Reparo de guia e sarjeta na Avenida Armando Césare Dedini.

O time de elétrica está trabalhando com a montagem do evento no Engenho Central e a manutenção da praça José Bonifácio.

Já o time de Máquinas e Equipamentos atua com Melhorias com máquina na Vivendas Bela Vista

O time de obras civis está executando diversos serviços nos seguintes endereços: Avenida Raposo Tavares e Rua João Botene.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam a manutenção e reparo dos brinquedos no paraíso das crianças, instalação de ponto de água para o PetPira no parque da rua do porto, além de reparos no encanamento do sanitário da praça Angelo feltre.