A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 11/07, 15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: rua Hugo José Benedetti, rua Espírito Santo, rua Mato Grosso, rua Irmã Maria Felicíssima, rua da Freguesia, rua Joana D'Arc, rua Marília, rua Promissão, rua Rancharia, rua Garça, rua Tupã e rua Lins.

A equipe de águas pluviais está fazendo assentamento de tubos na rua Benedito Bonzon Penteado, no Bairro Verde. A equipe de guias e sarjetas está trabalhando com reparos na avenida Dona Francisca, na Vila Rezende. O time de elétrica está trabalhando com manutenção nas praças das ruas Carlos Wingeter, das Margaridas, Nossa Senhora de Aparecida e na Festa do Divino.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com limpeza no final da avenida Corcovado, no Jardim Boa Esperança.

O time de obras civis está executando reparos no Aquário Municipal.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam serviços de reparos em muretas da praça Tibiriçá, limpeza no chafariz do parque da Rua do Porto, reconstrução de caixas de passagem elétrica no Centro de Lazer da rua Ipeúna, reconstrução de bebedouro no Centro de Lazer do Vila Cristina.