A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 7/12, 19 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Irapuru, rua Dr. Adolpho Alberto Nardy de Vasconcellos, rua Dr. Adolfo Correa Dias, rua Amador de Campos Pacheco, rua Antonio Correia Pacheco, rua Batista Rapetti, rua Antonio de Moura Nabarros, rua Inácio F. de Campos Salles, rua Elisabete Aparecida Alves Franco Barbosa, rua Albano Augusto Leitão, rua Alferes José Caetano, avenida Jaime Pereira, avenida Dr. Paulo de Moraes, avenida Beira Rio, rua Francisco de Assis Iglesias, rua Maestro Petterman, rua Itapetininga, rua Itararé e rua Ingá.

A equipe de águas pluviais trabalha com confecção de lajes na central de obras.

O time de boca de lobo realiza manutenção em bocas de lobo na avenida Thales Castanho de Andrade, no Jardim das Flores.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Prof. Luiz Curiacos, no bairro Jardim Conceição.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praças do bairro Jardim Tarumã e do bairro Algodoal e no Parque da Rua do Porto, além de montagem de evento no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina na estrada Arthur Semmler Tietz, em Itaperu.

O time de obras civis está executando reparos em calçada na rua Segisfredo P. de Almeida, no Jardim da Colina, e tablado no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, no Bairro Alto.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam pintura em poste de iluminação no Parque da Rua do Porto (Recanto dos Pássaros), instalação de estruturas para instalação de brinquedos no Jardim Altafim, manutenção e pintura de bancos no centro de lazer da rua Palmital, pintura na rua Nuporanga e limpeza interna no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

Programação sujeita a alteração.