A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 18/01, 14 bairros, o time de tapa-buracos trabalha com quatro equipes, sendo que os serviços estão sendo realizados nos seguintes endereços, Rua José Fioravante, Av. Romeu Ítalo Rípoli, Av. Dr. Paulo de Morais, Rua Santa Catarina e Rua João Tedesco, bairros Cecap, Paulista, Água Branca e Nova América.

Já as equipes que atuam com Águas Pluviais estão trabalhando em execução de contenção de erosão na Av. Água Branca com Av. 31 de Março, bairro Verde.

Já o time de Boca de Lobo, está trabalhando em troca de grade e limpeza, sendo que é executado por meio do caminhão de limpeza que atua com equipamentos de alta pressão para desobstruir bocas de lobo, nesta quarta-feira, os trabalhos estão sendo feitos na rua José Vicente Pedreira, Jardim Caxambu.

E, a equipe de Guias e Sarjetas está trabalhando em reparos de guias e sarjetas na rua Assis Chateaubriand, Nova Piracicaba.

O time de elétrica está trabalhando em manutenção, sendo que hoje, atuam na Rua Frei Caneca, Rua Dona Irmã Rosseto Pexe, Alameda Lavínia Galesi Furlam e Travessa Antônio Pescarim, bairros Algodoal, Jd. Gilda, Cecap e Vila Resende.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão executando melhorias com máquinas em ruas do bairro Santa Isabel.

E, por fim, o time de obras civis está executando reparos nas imediações do “Véu da Noiva” e na Central de Obras, bairros Vila Rezende e Vila Monteiro.