A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 4º/03,  15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais:  Rua Santo Estevão, Rua Moacyr Corrêa

Estrada José Saul Chinelato, Rua Peixoto Gomide, Rua Orlando Boni e Rua Teixeira Mendes

A equipe de águas pluviais trabalha com reparos em boca de lobo na Rua Vicente Passari, no bairro Campos do Conde.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na Av. Conchas, no bairro São Jorge.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta nas Ruas Armando Longatti e Amparo

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Centro Rural de Tanquinho e no Prédio da SMADS

O time de obras civis está executando reparos na calçada da Rua João Eudóxio da Silva e na Rua Prof.ª Antônia Sansão Roncatto.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reparos do piso na pista de caminhada do Parque do bairro Santa Cecília, reparos nos portões dos recintos no Zoológico Municipal, reconstrução da mureta no campo de areia do Centro de Lazer do Santa Fé e a manutenção da academia no Parque da Estação da Paulista.

Programação sujeita a alteração.