A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 31/08, 12 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: Avenida Dona Francisca, Av. Monsenhor Martinho Salgot, Rua Estrela do Oeste, Rua Dumont, Rua Antonio Toledo, Rua Luiz da Silveira Nunes,Rua Embu Guaçu,Rua Daler Miguel Dib, Rua Jorge Haddad, Rua Luiz Melega, Rua das Turquesas,Rua Lásara Maria Silveira,Rua Maria Olimpia Silveira, Rua Francisco Majolino, Rua Alphonso Fidélis Razera, Rua Rodolfo de Camargo, Rua Wesley Sucasa e Rua Francisco José Machado.

As equipes de águas pluviais atua com reparos em galerias na Rua Dona Eugênia, na Vila Independência.

O time de boca de lobo trabalha com a execução de valeta, na Av. Cristóvão Colombo.

Já a equipe de guias e sarjetas realiza reparos de sarjeta Rua José Pinto de Almeida, no centro.

O time de elétrica está trabalhando nos seguintes locais: Engenho Central, São Judas, Praça José Bonifácio, Jd. Diamante

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina nas estradas Estrada Jorge Jacob Diehl e no Aeroporto Municipal

O time de obras civis está executando diversos serviços, nos locais: Rua Nossa Senhora do Ramo, Rua Antônio Corrêa Barbosa

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam reparos da porta do recinto do bem estar animal, reparo no telhado do centro social de Sta Terezinha, reparo da estrutura do centro de lazer do jd. Boa Esperança