A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 29/05, 14 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: estrada municipal PIR-268 – Engenheiro Alberto Morato Krahenbuhl, rua Saidah Sarkis Dumit, rua Corumbataí, rua Corcovado, avenida Antonia Pazinato Sturion e rua Dásio Oswaldo Dezalari.

As equipes de águas pluviais e de guias e sarjetas trabalham com reparos de boca de lobo na rua Alcides Costa, no bairro Conquista.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Zoo Municipal, no bairro Santa Rosa e no Terminal do Vila Sônia.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Santa Olímpia.

O time de obras civis está executando reparos no guarda-corpo da ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reconstrução de alambrado no Centro de Lazer do Jardim Tatuapé, pintura de traves no campo de futebol de Tupi e manutenção de sanitários no Parque da Rua do Porto.

Programação sujeita a alteração.