A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 27/03, 19 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais:avenida Armando de Salles Oliveira, rua Ricardo Melotto, rua Arapongas, rua Bom Jesus dos Perdões, rua Altino Arantes e rua Professor Pedro de Mello.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparo de galerias na avenida Fioravante Cenedese, em Artemis.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na rua Evandro Wenceslau Rodrigues, no Gran Park.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Valeriano Antonio Benato, no bairro Dois Córregos.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praças dos bairros Santa Teresinha, Jardim Castor e Bosques do Lenheiro e com montagem de evento no Jardim Oriente e no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de lajão britado em ruas do Vivendas Bela Vista e na rua Antonio D. Rodrigues, no Campestre.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam construção de mureta em recintos do Zoológico Municipal, manutenção e pintura de bancos na pista de skate do Cecap, manutenção na academia do Centro de Lazer do Campestre e pintura de corrimão em passarela do Santa Fé.

Programação sujeita a alteração.