A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 26/12, 26 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: avenida Adiel Paes Zamith, rua Cravinhos, rua Ephigênia Mioto Cesta, rua São José, avenida Rio das Pedras, rua Benedito Bonzon Penteado, rua Monte Castelo, rua Jacob Bergamin, avenida Antonio Fazanaro e avenida 31 de Março.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparo de rede pluvial na rua Dom Pedro I, no bairro Alto.

O time de boca de lobo realiza reparo em boca de lobo em praça no bairro Vila Industrial, e com troca de grade e limpeza de vala na rua José Alves de Souza, também no Vila Industrial.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de calçada na rua Albânia, no bairro Nova América.

O time de elétrica está trabalhando com colocação de postes na avenida Dr. Paulo de Moraes, na Pauliceia.

O time de obras civis está executando reparos no banheiro do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, no bairro Alto.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam reparos na pista de caminhada do Parque da Rua do Porto e instalação de postes de iluminação na praça Francisco Cândido Xavier, no Vila Sônia.

Por fim, as equipes de corte de mato trabalham nos bairros Altos do Boa Vista, Água Branca, Gran Park, Jardim Bertolucci, Piracicamirim, Centro, Jardim Pombeva, Parque Prezotto, Bongue, São Francisco, Santa Rita Avencas, Perdizes, Noiva da Colina, Santa Isabel, Alto.

Programação sujeita a alteração.