Portal do Município de Piracicaba

Programação de Obras e Zeladoria – 25/07

Por CCS / Publicado em 25/07/2024
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 25/07, 14 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Manoel Barboza Peres, avenida Branca de Azevedo, rua Capitão José Pinto Siqueira e rua Princesa Isabel.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galerias na rua João Zem, no Parque Nossa Senhora das Graças.

O time de boca de lobo executa reparos em boca de lobo na avenida Paulista, no bairro Nova Piracicaba.

A equipe de guias e sarjetas executa valeta na rua Antonio Franco de Lima, no Vila Industrial.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento no Engenho Central e com manutenção em praças no Santa Rosa, Centro, Vila Industrial e no Zoo Municipal.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com aplicação de material na estrada Elias Gabriel da Silva, no bairro Itaperu.

O time de obras civis está executando reparos de calçada no Zoo Municipal e Paraíso da Criança.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção de academia no Parque Piracicaba, colocação de alambrado na praça Atílio Balbo e manutenção de brinquedo no Paraíso da Criança.

Programação sujeita a alteração.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.