A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 25/03, 17 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais:rua Orlando Furlan, rua Enok Morgado, rua Aureliano Fernandes de Araujo Neto, avenida Dois Córregos, rua José Bessi e rua Prof. José Felinto de Brito.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparo de galeria na avenida Fioravante Cenedese, em Artemis.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na avenida Independência, no Bairro Alto.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Rossini Pinto, no Dois Córregos.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento no Engenho Central e no Centro Cívico e com desmontagem de evento na Estação da Paulista.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de lajão britado em ruas do Vivendas Bela Vista e na rua Antonio D. Rodrigues, no Santa Rita.

O time de obras civis está executando escada entre as ruas Recife e Porto Alegre, no Água Branca.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reparos em grades de recintos do Zoológico Municipal, manutenção e pintura de bancos na Praça do Trabalhador, manutenção em bebedouro no Centro de Lazer Mário Dedini e instalação de placas em Ibitiruna.

Programação sujeita a alteração.