A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 24/10, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: rua Virgílio da Silva Fagundes, rua João Batista De Toledo, rua João Candido Rosa, rua Moacir Martins, rua Alice Elias dos Santos, rua Armando Chiarini, rua Marcolino Rocha, rua Alfenas, rua Antônio Flávio De Andrade, rua Prof Laura Fernandes De Campos Ferrari, rua Porangaba, rua João Crisóstomo, rua Ubatuba, rua Joaquim Barbosa de Lima, rua Américo Vespúcio, rua Candido Mota, rua Itapuã, rua Carapicuíba, rua Monte Azul, rua Riolândia, rua Elias de Almeida Prado, rua José Castro, avenida Pompeia, rua Francisco F. Sampaio, rua Cruzeiro, rua Cap. Vicente do Amaral Melo e rua João F. Sobrinho.

A equipe de águas pluviais atua com limpeza e reparos de galerias na avenida Thales Castanho de Andrade, no Parque dos Eucaliptos, e rua Ricardo Cárnio, no Parque Orlanda.

O time de boca de lobo executa manutenção em bocas de lobo na rua Antonio Ferraz de Arruda, no Jardim Astúrias.

A equipe de guias e sarjetas realizam reparos em guia e sarjeta na rua João Barbosa Godoy Sobrinho, no bairro Santa Rosa.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção na Estação da Paulista, Samu, avenida Dorival Cruz Lima e com instalação de iluminação no novo estacionamento da avenida Armando de Salles Oliveira.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação no Aeroporto Municipal, no Monte Alegre.

O time de obras civis está executando retirada de alambrado, postes e portão na quadra de esportes do Monte Líbano e serviços de pintura no prédio do IBGE.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam manutenção e pintura em bancos da avenida Cruzeiro do Sul, manutenção da academia da Praça do Parafuso e limpeza no Centro Comunitário do Monte Líbano.

Programação sujeita a alteração.