A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 24/05, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: travessa Antonio Francisco Cella, rua Flora Rica, rua Rosário Tomaziello, rua Rosa Pizelli D’Abronzo, rua Heitor Villa Lobos e rua Severiano Alberto Ferraz.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparos de boca de lobo na rua Alcides Costa, no bairro Conquista.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na avenida Itararé, no Jardim Tatuapé.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guia e sarjeta na rua José Spolidoro, no Santa Rita.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção na pista de skate da Área de Lazer do Trabalhador, na pista de skate da Pauliceia e na Pinacoteca.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Santa Olímpia.

O time de obras civis está executando reparos no guarda-corpo da ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção de sanitário no Parque da Rua do Porto, construção de pedestal no campo social e quadra de areia do Água Branca, reconstrução de alambrado no Centro de Lazer do Jardim Tatuapé, reparos em portão no Departamento de Bem Estar Animal e manutenção de bebedouro no Parque da Rua do Porto.

Programação sujeita a alteração.