A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 22/05, 16bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Elvira Giusti Krejalekc, avenida Primavera, travessa Assis, rua dos Paturis, rua Cassiano Ricardo e rua Manoel Ferraz de Camargo.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na rua Dr. Antônio Sanches, no Jardim Astúrias.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guia e sarjeta na avenida Antônia Pazinato Sturion, no bairro Morumbi.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção de praças nos bairros Jardim Diamante, Algodoal, Jardim Castor, Colina Verde e Nova Piracicaba, e com montagem de evento no bolsão de estacionamento da Estação da Paulista.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Santa Olímpia.

O time de obras civis está executando reparos no guarda-corpo da ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção e pintura de brinquedos e bancos no Centro de Lazer do Jardim Diamante, reconstrução de bebedouro no Centro de Lazer da Pauliceia e confecção de cadeiras na Estação da Paulista.

Programação sujeita a alteração.