A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 22/02, 19 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua São Simão, rua Joaquim José da Silva, avenida Brasília, rua Madre Cecília e avenida Rio das Pedras.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparos em galeria na rua Moacyr Correa, no Campestre.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na rua Helly de Campos Melge, no Jardim Vitória.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparo de sarjeta na avenida Rio das Pedras e na rua Pompeu Pompermayer, no Piracicamirim.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em passarela no Vale do Sol, praça do Nova América e ginásios dos bairros Parque Prezotto e Vila Sônia.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material na rua Alcindo Blumer, em Artemis, e em ruas do bairro Nauti Clube.

O time de obras civis está executando base na rotatória do bairro São Jorge e reparos em alambrado no ginásio da Pauliceia.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção e pintura de bancos no Horto Tupi, instalação de postes de iluminação em praça do Jardim Elite, reparo de alambrado no campo de areia do Parque dos Eucaliptos e limpeza na escola municipal do Costa Rica.

Programação sujeita a alteração.