Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 20/03, 24 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: avenida Corcovado, avenida Branca de Azevedo, avenida São Paulo, avenida Taubaté, rua Aureliano Fernandes de Araújo Neto e rua Wilson Azevedo Grilo.

A equipe de águas pluviais trabalha com retirada de borrachudos na avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na avenida Conchas, em Anhumas.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Professor Danilo Sancinette, no Parque Conceição.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção nos seguintes locais: Engenho Central; Estação da Paulista; escola no Caxambu; praças dos bairros Santa Rosa, Santa Rita, Morumbi e Jardim Morato; e campos de areia dos bairros Parque Peória, Tupi e Santa Rosa.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de lajão britado em ruas do Vivendas Bela Vista e no Engenho Central.

O time de obras civis está executando escada entre as ruas Recife e Porto Alegre, no Água Branca; reparos em calçada e execução de rampa na rua Franco da Rocha, no Alvorada; e reparos de portas nos banheiros do Zoo Municipal.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reinstalação de bancos na Praça do Trabalhador, manutenção em brinquedos no Centro de Lazer do Jardim Irapuã, reconstrução de mureta do campo no Centro de Lazer do bairro Perdizes, manutenção de bebedouro no Centro de Lazer do Parque Orlanda e limpeza na Pinacoteca.

Programação sujeita a alteração.