A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 1°/12, 45 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rodovia Piracicaba-Anhumas, rua Samuel Neves, rua Rosalvito Valverde, rua Prof. Laura Fernandes de Campos Ferrari e rua Governador Valadares.

A equipe de águas pluviais executa assentamento de tubos na rua Elvira G. Mascarim, no bairro Areão.

O time de boca de lobo realiza manutenção em bocas de lobo na rua Arduce Honório de Aguiar, no bairro Nova Pompeia.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Águas de Lindoia, no Perdizes.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praças dos bairros Vila Rezende, Parque 1º de Maio, Jardim Monumento, Residencial Andorinhas, Jardim Glória e Monte Líbano; e com montagem de evento na praça Imaculada Conceição, no Engenho Central, na rampa do Centro Cívico e no bairro Santo Antônio.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina em ruas do Vivendas Bela Vista; na estrada Elias Gabriel da Silva, no Gran Park; na rua das Jacobinas, no bairro Itaperu; e na estrada Arthur Semmler Tietz, em Artemis.

O time de obras civis está executando reparos no banheiro da piscina municipal.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam manutenção em brinquedos para instalação no Jardin Altafin e reparos no muro do Cemitério da Saudade.

Por fim, as equipes de corte de mato trabalham nos bairros Santa Rosa, Bongue, Ondinhas, Parque Prezotto, Vila Industrial, Monte Rey, Vila Capri, Jardim Eldorado, São Benedito, Santa Teresinha, Morato, Serra Verde, Jardim Oriente, Parque dos Sabiás, Jardim Vitória, Kobayat, Novo Horizonte, Santa Fé, São Jorge, Ondas, Jardim Maria, Água Branca.

Programação sujeita a alteração.