A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 1º/09, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: rua XV de Novembro, rua Fernando Febiliano da Costa, rua Francisco José Machado, rua Estrela do Oeste, rua Dumont, rua Antonio Toledo, rua Embu Guaçu, rua Eldorado Paulista, rua Elias Fausto, rua José Haddad, rua José Alves Tobias, rua Antonio Daniel, rua das Turquesas, rua Lásara Maria Silveira, rua Maria Olimpia Silveira, rua Francisco Majolino, rua Alphonso Fidélis Razera, rua Rodolfo de Camargo e rua Wesley Sucasa.

As equipes de águas pluviais atua com reparos em galerias na avenida Rio das Pedras, no Jardim Ipanema.

Os times de boca de lobo e de guias e sarjetas trabalham com manutenção de boca de lobo na avenida 1º de Agosto, no Areão.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção na praça do Higienópolis e na área verde da avenida Alidor Pecorari e com montagem de evento na rampa do Centro Cívico e no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina nas estradas Theresa, Lambstein Diehl, Jorge Jacob Diehl e Leonilda Dechen Diehl, no bairro Conceição, e no Aeroporto Municipal, no bairro Monte Alegre.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam reparos no telhado no Centro Social de Santa Teresinha, reparo de estrutura/alambrado do Centro de Lazer do Jardim Boa Esperança, substituição de torneira em bebedouros do Centro de Lazer do Jardim Elite, manutenção em bebedouros e bancos no campo de areia do Jardim Amã.