A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 1º/07, 15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua José Zaguetti, rua Ourinhos, rua José de Campos Camargo, rua José Piffer e travessa Fortunato Stolf.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galerias na rua Valetim Valler, no Javary II.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo no Paraíso da Criança, no Jardim Primavera.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guias e sarjetas na rua Bernardino de Campos, no bairro Cidade Alta.

O time de elétrica está trabalhando com desmontagem de evento no Engenho Central, no Pau D’Alhinho e na praça José Bonifácio, e com montagem de evento no Centro Cívico.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material na estrada que liga os bairros Godinhos e Mario Dedini.

O time de obras civis está executando reparos de calçada no Zoo Municipal e Paraíso da Criança e com reparo de alambrado em área verde no Dois Córregos.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção e pintura em brinquedos no Paraíso das Crianças, instalação de placa em praça do bairro Água Branca, instalação de placa de denominação na academia ao ar livre no Jardim Itapuã.

Programação sujeita a alteração.