A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 19/12, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Zulmira Ferreira do Vale, rua Jacob Bergamin, avenida Antonio Fazanaro, avenida 31 de Março, rua Virgílio Furlan, rua Otília Nascimento da Silva, rua Caçapava, rua Itatiaia, rua Cananeia, rua Alberto Ramos, rua Deolinda Silva Moriconi, rua Dona Aurora, rua Benedito Bonzon Penteado, rua Monte Castelo e rua Ingá.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparo de galeria na rua Oliveira Forte, no bairro Bela Vista.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na rua Murici, no bairro Javari, e em ruas do Bairro Alto.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na avenida Dois Córregos, no bairro Dois Córregos.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praças dos bairros Nova América, Centro e Jardim São Paulo.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina em ruas do bairro Santa Isabel.

O time de obras civis está executando reformas no banheiro público e no Cemitério Municipal de Ibitiruna.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam manutenção de bancos no centro de lazer da avenida Alberto Vollet Sachs, no Nova América; manutenção de academia no Parque da Rua do Porto; manutenção de bancos na praça do Jardim Brasília; manutenção dos brinquedos no centro de lazer da rua Itirapina, no bairro São Francisco/Taquaral.

Programação sujeita a alteração.