A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 19/09, 15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: avenida Osvaldo Cruz, avenida Francisco de Souza, rua Américo Vespúcio, rua Athaualpa Vaz de Mello, rua Salesópolis, rua Paraibuna, rua Guarujá, rua Manoel de Barros Ferraz e rua Áreas.

A equipe de águas pluviais atua com reparos de galerias na avenida Jane Conceição na Paulista.

A equipe de boca de lobo realiza manutenção em bocas de lobo na rua Veridiana Aparecida Elesbão, no bairro Glebas Natalinas.

Já as equipes de guias e sarjetas trabalha com reparos na rua Carlos Bartolomeu de Arruda, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no centro comunitário do bairro Santana.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina na estrada Sargento Florêncio Ferreira, no bairro Glebas Califórnia.

O time de obras civis está executando reparos em calçada da avenida Corcovado, no bairro Vila Sônia, e na cesta de basquete da Área de Lazer do Trabalhador, no Castelinho.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam concretagem em passeio e instalação de brinquedos no Centro de Lazer da rua José Tomazella e manutenção nas traves do campo do bairro Pompeia.