A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 19/06, 19 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Bocaina, rua Bento do Amaral Gurgel, rua Visconde de Taunay, rua Felisberto Pinto Monteiro, rua Anhumas e avenida Alidor Pecorari.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparo de galeria na rua Ana Nery, no bairro Vila Rezende.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na rua Manoel Ocanã, no bairro Santa Fé.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guias e sarjetas na rua Joaquim Barbosa de Lima, no bairro Vila Rezende.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praças dos bairros Santa Teresinha, Mario Dedini e Algodoal.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas dos bairros Anhumas e Santa Olímpia.

O time de obras civis está executando reparo em calçada na rua Armando Bogus, fechamento de muro na avenida 1º de Agosto e construção de caixas para a ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer reparos em mureta no campo de areia do Res. Eugênio Montebello, preparo de área para instalação de playground em parque no Monte Líbano, instalação de barras de alongamento em pista de caminhada no Nova Piracicaba, pintura em porta em sanitário da rua XV de Novembro, serviço de limpeza no campo de areia do Centro de Lazer do Jd. Itaberá/Itamaracá.

Programação sujeita a alteração.