A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 18/09, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: avenida Osvaldo Cruz, avenida Francisco de Souza, rua Américo Vespúcio, rua Athaualpa Vaz de Mello, rua Natividade da Serra, rua Salesópolis, rua Paraibuna, rua Guarujá, rua Manoel de Barros Ferraz, rua Áreas, rua José Coelho Prates Junior, rua Phelipe Zaidan Maluf, rua Francisco Carlos de Castro Neves e avenida Soledade.

A equipe de águas pluviais atua com confecção de ferragens na Central de Obras, no bairro Vila Monteiro, e com transporte de tubos para o bairro Parque Orlanda.

A equipe de boca de lobo realiza manutenção em bocas de lobo na rua Veridiana Aparecida Elesbão, no bairro Glebas Natalinas; na rua Dário Brasil, no Piracicamirim; e na avenida Edne Rontani Bassete, no Água Branca.

Já as equipes de guias e sarjetas trabalha com reparos na rua Carlos Bartolomeu de Arruda, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praça da rua José Tomazella, no Água Branca, e no campo de areia do bairro Jardim Castor, e com desmontagem de evento no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina na estrada Sargento Florêncio Ferreira, no bairro Glebas Califórnia.

O time de obras civis está executando reparos em calçada da avenida Cruzeiro do Sul, no Nova Piracicaba, e na cesta de basquete da Área de Lazer do Trabalhador, no Castelinho.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam reparos no passeio, manutenção e pintura em bancos e brinquedos do Centro de Lazer da rua José Tomazella, manutenção em brinquedos no Centro de Lazer da rua São Pedro, reparos em gradil no Centro Comunitário de Santa Teresinha.