Portal do Município de Piracicaba
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Programação de Obras e Zeladoria – 18/06

Por CCS / Publicado em 18/06/2024
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 18/06, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Milton Flamínio de Arruda, rua Professor Antonio Silveira Campos, rua Visconde de Taunay, rua Fued Helou Kraide, rua Amparo e rua Regente Feijó.

As equipes de águas pluviais trabalham com vistoria em galerias na avenida Saldanha Marinho, no bairro São Judas.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na rua Manoel Ocanã, no bairro Santa Fé.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guias e sarjetas na rua Alderico de Oliveira Campos, no Javary I.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento Centro Cívico e com desmontagem de evento no Engenho Central e no bairro Santana.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas dos bairros Anhumas e Santa Olímpia.

O time de obras civis está executando reparo em calçada na rua Armando Bogus, fechamento de muro na avenida 1º de Agosto e construção de caixas para a ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção em campo de areia do Santa Fé, preparo para instalação de equipamentos de academia no Centro de Lazer do bairro Monte Feliz e reparos em mureta do campo de areia do Cecap.

Programação sujeita a alteração.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.