A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 18/04, 15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: avenida Pádua Dias, rua Augusto de Lello, rua do Rosário, rua Maria de Lourdes Silveira Cosentino e rua Benedito Rodrigues de Moraes.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na rua Honorato Cerione, no bairro Monte Alegre.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na rua Oseias Goes Cavalcante, no Altos do Piracicaba, e na avenida Manoel Conceição, na Vila Rezende.

A equipe de guias e sarjetas executa rebaixamento de guia na avenida Manoel Conceição, na Vila Rezende.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Centro Comunitário de Santa Teresinha, no Engenho Central, na rua Tim Lopes e na rua Charles Wesley.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material nas ruas Anos Dourados, Euclides Hubert e Antonio Moraes Barros no Dois Córregos.

O time de obras civis está executando calçada na avenida Juscelino Kubitschek Oliveira, no Areão, e reparo de drenagem na UPA Vila Sônia.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam confecção de portão de serviço e instalação de estruturas em recintos do Departamento de Bem-Estar Animal e retirada de piso de concreto em recinto do Zoológico Municipal.

Programação sujeita a alteração.