Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 18/03, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: vicinal Santana, avenida Branca de Azevedo, rua Tiradentes, avenida Taubaté, rua Iracemápolis e rua Vitória Régia.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na avenida Conchas, no bairro São Jorge.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na avenida Alberto Coral, no Vila Fátima.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Frei Luiz de Santiago, no Nova América.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento no Centro Cívico e com desmontagem de evento no parque de Santa Teresinha e no Centro Rural de Tanquinho.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de lajão britado na estrada Rosina Antonia Jordão, no bairro Dois Córregos, e no Engenho Central.

O time de obras civis está executando escada entre as ruas Recife e Porto Alegre, no Água Branca; reparos em calçada e execução de rampa na rua Franco da Rocha, no Alvorada; e reparos em grade na avenida José Micheletti.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção de banheiros no Parque da Rua do Porto; reparos de drenagem de piso na academia do Santa Fé II; manutenção de brinquedos no centro de lazer do São Dimas; e concretagem de calçada no bairro Alvorada.

Programação sujeita a alteração.