A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 17/06, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua José Basso, rua Luis Claudio, travessa Monsenhor Cecílio Cury, rua Monteiro Lobato, rua Águas da Prata e rua Santos.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galeria na rua Regente Feijó com a rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, no bairro Alto.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na rua Marta Aparecida da Silva Augusto, no Parque Orlanda.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guias e sarjetas na rua Coronel João Mendes Pereira de Almeida, no bairro Nova América.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento Centro Cívico e com desmontagem de evento no Engenho Central e no bairro Santana.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas dos bairros Anhumas e Santa Olímpia.

O time de obras civis está executando reparo em calçada na rua Armando Bogus, fechamento de muro na avenida 1º de Agosto e construção de caixas para a ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reforma em portas do sanitário da rua XV de Novembro, preparo para instalação de equipamentos de academia no Centro de Lazer do Monte Feliz, manutenção de sanitários do Parque da Rua do Porto e manutenção de equipamentos no Centro de Lazer do Nova Piracicaba.

Programação sujeita a alteração.