A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 16/04, 14 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua José do Patrocínio, rua das Seringueiras, rua Rio Doce, avenida Dom Aníger Francisco de Maria Melillo e rua MMDC.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na rua Honorato Cerione, no bairro Monte Alegre

Os times de boca de lobo e guias e sarjetas executam sarjetão na rua Dr. Francisco Feio, no Morumbi.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praças dos bairros Centro, Sertãozinho, Água Branca e no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material na rua Bonfiglioli Campagnoli, no Bairro Verde, e na rua Anos Dourados, no Dois Córregos.

O time de obras civis está executando calçada na avenida Juscelino Kubitschek, no Areão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção de brinquedos no centro de lazer de Artemis e na área de lazer da avenida 31 de Março, e limpeza na Pinacoteca Municipal.

Programação sujeita a alteração.