A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 13/12, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Luiz Razera, avenida Taubaté, rua Dr. Adolpho Alberto Nardy de Vasconcellos, rua Amador de Campos Pacheco, rua Antonio Correa Pacheco, rua Batista Rapetti, rua Antonio de Moura Nabarros, rua Inácio F. de Campos Salles, rua Elisabete Aparecida Alves Franco Barbosa, rua Albano Augusto Leitão, rua Antonio Françoso, rua Ingá, rua Madre Maria Helena do Espírito Santo, rua Antonia Vecchine Bruzantin, rua Otília Nascimento da Silva, rua Ettore Galesi, rua Caçapava, rua Dona Stella, rua Itatiaia, rua Cananeia, rua Alberto Ramos, rua Dona Aurora, rua Benedito Bonzon Penteado, rua Monte Castelo.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na rua Maria Teresa Martins, no Jupiá.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na rua Maria dos Reis Raimundo, no Jardim Colina Verde.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Adolfo Correa, no Jardim Bartira.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção na em praças dos bairros Algodoal, Jardim Glória e Santa Teresinha, e com montagem de evento no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina na rua Zenaide Conversa Mazzero, no bairro Bom Jesus.

O time de obras civis está executando reparos no escadão da rua Pedro Álvares Cabral, no Jardim Esplanada.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam construção de cobertura para baia no Departamento de Bem Estar Animal, manutenção em brinquedos e bancos nos centros de lazer dos bairros Vila Rios e do Jardim Bartira.

Programação sujeita a alteração.