A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 12/06, 12 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Octavio Paulo Stefan, rua Dom Manoel, rua Antonio Ribeiro de Melo, rua Áreas, rua José Pinto de Almeida e rua Alcebiades Perecin.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galeria na rua Regente Feijó com a rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, no bairro Alto.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na rua Moacyr Martins, no bairro Novo Horizonte.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guias e sarjetas na travessa Padre Nóbrega, no bairro Vila Rezende, e na rua João Ducatti, no Nova Piracicaba.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento no Engenho Central e na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Piracicamirim.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Santana.

O time de obras civis está executando reparo de piso no centro comunitário do Novo Horizonte e confecção de caixas para a ponte do Caixão, no Algodoal.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam instalação de alambrado em recinto do Departamento de Bem Estar Animal, manutenção de sanitários no Parque da Rua do Porto, manutenção no campo de areia do Centro de Lazer do Bosques do Lenheiro e limpeza de área verde para instalação de playground.

Programação sujeita a alteração.