A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 11/09, 15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: avenida Saldanha Marinho, avenida Carlos Martins Sodero, avenida Miguel Caparroz, avenida Paulista, avenida Armando de Salles Oliveira, rua José Pinto de Almeida, rua São João, rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, rua Santo Antonio, rua Luiz de Queiroz, rua XV de Novembro, rua Ipiranga, rua Luiz Melega, rua das Turquesas, rua Lásara Maria Silveira, rua Maria Olimpia Silveira, rua Francisco Majolino, rua Alphonso Fidélis Razera, rua Rodolfo de Camargo, rua Wesley Sucasa, rua José de Freitas, rua Cajá e rua Araçá.

As equipes de águas pluviais e de boca de lobo atuam com assentamento de tubos em rua do bairro Convívio dos Marins.

Já a equipe de guias e sarjetas realiza reparo de guias e sarjetas na rua da Colônia, no Jaraguá.

O time de elétrica está trabalhando com desmontagem de evento no Casarão do Turismo.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina na Estrada Sargento Florêncio Ferreira, no bairro Glebas Califórnia.

O time de obras civis está executando reparos em vazamento na rua Capitão Antonio Correa Barbosa, no bairro Chácara Nazareth.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam manutenção de bancos na avenida Cruzeiro do Sul, instalação de gradil no Centro de Lazer do Higienópolis, manutenção em bebedouro no Centro de Lazer do Jardim Amin e do Jardim Diamante.