A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 11/06, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Hermes Gregolin, avenida Barão de Serra Negra, rua Santa Terezinha, avenida João Pedro Correa, rua Roberto Cera e rua Alcebiades Perecin.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galeria na rua Regente Feijó com a rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, no bairro Alto.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na Helena Ortiz Cobra, no bairro Vila Industrial.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de sarjeta na rua Cardeal Arcoverde, no Nova Piracicaba.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praça do bairro Santa Rosa e com montagem de evento no Centro Cívico.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Santana.

O time de obras civis está executando reparo de piso no centro comunitário do Novo Horizonte e confecção de caixas para a ponte do Caixão, no Algodoal.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam instalação de alambrado em recinto do Departamento de Bem Estar Animal, limpeza e vedação de caixas de passagens elétricas no centro de lazer do Mario Dedini, reforma de porta de sanitário na praça José Bonifácio e manutenção no campo de areia no Bosques do Lenheiro.

Programação sujeita a alteração.