A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 11/04, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Josaphat Gomes de Oliveira, avenida Luiz Ralf Benatti, estrada PIR-260 (Piracicaba-Anhumas), avenida Alberto Vollet Sachs e rua Olivia Gobbo Nardelli.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na rua Honorato Cerione, no bairro Monte Alegre

O time de boca de lobo realiza manutenção de boca de lobo na avenida Rio Claro e na avenida 1º de Agosto, no Areão.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guias e sarjetas na rua Samuel Neves, no Jardim Europa.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção na pista de skate do Cecap, no Viveiro de Mudas, na praça da rua Terra Roxa, na Área de Lazer do Trabalhador e no campo de areia do bairro Garças.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material na estrada Jacob Canale, no Campestre.

O time de obras civis está executando reparos de calçada na Rua do Porto e na rua Dom Pedro, no Centro.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reparo de gradil em recintos do Zoológico Municipal, reparos de alambrado no campo de areia do Centro de Lazer do Lago Azul, instalação de portas em sanitários no Parque da Rua do Porto, manutenção dos portões do campo de futebol de Santa Olímpia e pintura de guia na pista na avenida Maurice Allain.

Programação sujeita a alteração.