A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 11/03, 12 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Ernesto Viliotti, rua Jane Conceição, rua Cedral, avenida Cássio Paschoal Padovani, avenida Roma e avenida Itararé.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparos em galerias na rua Santo André, no Jardim Elite.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na rua José Pinto de Almeida, no Centro.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Ipiranga, no Centro.

O time de elétrica está trabalhando com desmontagem de evento na Estação da Paulista.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina na estrada Juliano Bellini, no bairro Conceição, e com melhoria com máquina e aplicação de lajão britado no pátio da Casa do Artesão.

O time de obras civis está executando escada entre as ruas Recife e Porto Alegre, no Água Branca, e reparos em corrimão no Zoo Municipal.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reconstrução de caixa de passagem na pista de caminhada da rua São Pedro, em Santa Teresinha, e reparos de grades em recintos do Zoológico Municipal.

Programação sujeita a alteração.