A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 10/04, 15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais:estrada PIR-260 (Piracicaba-Anhumas), rua das Sapucaias, avenida Mario Dedini, rua Antonio Franco de Lima, avenida Dom Aníger Francisco de Maria Melilo e rua Kijuji Mizuhira.

As equipes de águas pluviais e de boca de lobos trabalham com assentamento de tubos na rua Honorato Cerione, no bairro Monte Alegre.

A equipe de guias e sarjetas realiza construção de rampa na rua Bento Ferraz de Arruda, no Piracicamirim.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento no Largo dos Pescadores e desmontagem de evento no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material na estrada Jacob Canale, no Campestre.

O time de obras civis está executando reparos de calçada na praça José Bonifácio, no Centro.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reparo de gradil em recintos do Zoológico Municipal, reparos de alambrado no campo de areia do Centro de Lazer do Lago Azul, instalação de portas em sanitários no Parque da Rua do Porto, reinstalação de balanço no Centro de Lazer do Mario Dedini e pintura de guia na pista de skate do Cecap.

Programação sujeita a alteração.