A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 09/04, 14 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais:rua Santa Catarina, avenida Pompeia, rua Dona Francisca, rua Adelina Tarsia, avenida Rio das Pedras e rua João Furlan.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na rua Honorato Cerione, no bairro Monte Alegre

O time de boca de lobo realiza manutenção de boca de lobo na avenida Pompeia, no Dois Córregos; na avenida Pio Sbrissa, no Jardim Planalto; na avenida Rio das Pedras, no Pompeia; e na avenida Cristóvão Colombo, no Algododal.

A equipe de guias e sarjetas realiza construção de rampa na rua Serra Azul, no São Jorge.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento no Largo dos Pescadores e no Engenho Central.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reparo de gradil em recintos do Zoológico Municipal, reparos de alambrado no campo de areia do Centro de Lazer do Lago Azul, instalação de portas em sanitários no Parque da Rua do Porto e limpeza e retirada de entulho da pista de skate do Cecap.

Programação sujeita a alteração.