Portal do Município de Piracicaba

Programação de Obras e Zeladoria – 09/02

Por CCS / Publicado em 09/02/2024
Tempo de leitura: 1 minuto.
Imagem do serviço de tapa-buraco; um homem em azul manuseando um rolo compressor

A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 09/02, sete bairros.

O time de tapa-buracos trabalha na avenida Rio Claro e na rua Antonio Correa Barbosa.

A equipe de águas pluviais trabalha com vistoria de galeria na rua Riachuelo, no Centro.

As equipes de boca de lobo e guias e sarjetas realizam reparos de guias e sarjetas na avenida Eurico Gaspar Dutra, no Cecap.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Museu Prudente de Moraes e com montagem de evento na Estação da Paulista e na praça da Boyes.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com aplicação de material em ruas do bairro Artemis e na estrada Elias Gabriel da Silva, em Itaperu.

O time de obras civis está executando reparos em escada na rua do Rosário.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam manutenção de brinquedos no Parque da Rua do Porto, reparos em mureta do campo de areia no parque de Santa Teresinha e manutenção de sanitário na Estação da Paulista.

Programação sujeita a alteração.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.